Meninas vamos adentrar ao universo feminino e ir bem fundo nas relações humanas ... Seguinte, desde que me entendo por gente e olha que faz um certo tempo isso já (kakaka Ahhh Lokâaaa), assisti vários filmes adultos, por curiosidade, por motivação ... enfim por vários motivos, e sempre reparei uma coisa. Toda e qualquer mulher que participa desses tipos de filmes, durante a relaxão sexual, seja com homem, mulher, animal ( arghhhhhh ... gosto é gosto ), estimula o clitóris.
Vem cá, vocês sabem o que é o clitóris????? (Espero imensamente que sim, principalmente as mais experientes)
Bom pra quem não sabe, Titia explica:
Há um órgão no corpo feminino exclusivamente dedicado ao prazer. O clitóris, botão mágico que pode levar a mulher às nuvens se bem estimulado, tem de 6 a 8 mil fibras nervosas e por isso, altíssima sensibilidade.
Segundo a médica Elsa Gay de Pereyra, chefe do setor de medicina sexual do departamento de obstetrícia e ginecologia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, o clitóris é equivalente ao pênis se considerado o número de inervações e vascularização. Mas fica bem mais escondidinho. "Para encontrá-lo, é preciso colocar o dedo no umbigo e deslizá-lo até a raiz dos pequenos lábios", ensina. Ele fica então entre os lábios da vulva, sob uma dobra da pele que o cobre (capuz).
Elsa diz que a sensibilidade no clitóris é diferente em cada mulher. E, dependendo como ele é manipulado, pode até doer. "Por isso é extremamente importante que a mulher se conheça e descubra o melhor movimento". A médica ensina que as áreas mais sensíveis do corpo da mulher estão no clitóris, claro, além dos pequenos lábios e na entrada da vagina. "Durante a atividade sexual o clitóris tende a intumescer e ficar ereto, embora muito menos do que o pênis".
O estímulo dessa parte do corpo pode ser feita de diferentes maneiras. E os especialistas em saúde sexual recomendam, por exemplo, o uso dos dedos. Com o polegar e o indicador é possível realizar uma delicada massagem circular. Outra forma é com os lábios, que podem exercer pressão ou sucção e podem, efetivamente, estimular os sensores de prazer. "A vantagem é que esse tipo de movimento também estimula o tronco do clitóris em profundidade", explica Elsa. Ainda na boca, a língua é considerada a melhor estrutura para acariciar o clitóris, já que é macia e úmida.
Ela bem lembra que muitas mulheres sentem mais prazer durante as carícias do clitóris que durante a penetração. Então, é preciso encontrar um parceiro que conheça bem essa parte especial do corpo feminino para chegar ao prazer intenso. Mas bem antes disso, é preciso que você saiba onde encontrá-la e o conheça primeiro.
Então meninas, nós mas que conhecedoras desse "paraíso de mistérios" que é o corpo feminino, devemos aproveitar as dicas e fazer com que sua parceira sinta o melhor do prazer que possa existir.
Não há porque ter medo de compreender como e onde sua parceira mais sente prazer, antes da penetração (no nosso caso, com os dedos, dildos, ou até mesmo próteses de silicone, isso apenas vocês podem decidir, até onde devem ir na hora do sexo), tente estimular o clitóris dela ... seja com os dedos, com a lingua ...
E nada de paranóia quando perceberem que elas por iniciativa própria estimulam o BIGBAN do prazer feminino. Não é porque elas não estão gostando, porque você não está sendo a "bambambam" na cama e blá blá blá ... e sim porque elas estão de alguma maneira fazendo com o que já está sendo prazeroso seja ainda mais.
Pensem nisso meninas ...
Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G

Nenhum comentário:
Postar um comentário