Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostrou que americanos aceitam mais o fato de pais e mães homossexuais criarem seus filhos do que mães solteiras.
De acordo com o estudo, um terço dos entrevistados admitiu que é a favor da diversidade na formação familiar.
Os pesquisadores chamaram esse grupo de "concordantes". Outro terço dos entrevistados foi apelidado de "céticos", pois tem opiniões não tradicionais das estruturas familiares.
O terceiro grupo, chamado de "contrários", acredita que famílias não tradicionais podem exercer um impacto negativo na sociedade.
A maioria dos "concordantes" e "céticos" afirmou que famílias comandadas por pais gays ou mães lésbicas são mais aceitas pela sociedade.
Por outro lado, mães solteiras não têm uma imagem positiva entre todos os grupos. 98% dos "concordantes" disseram que mulheres solteiras podem criar seus filhos, enquanto 99% dos "céticos" e 98% dos "contrários" acreditam que isso é ruim para a sociedade.
É quem disse que só porque gostamos do que a maioria julga "normal", não somos capazes de criar filhos e constituir uma família?????
Chega de "rótulos" ... o básico de uma família é Amor e Respeito ... não modelos prontos .......... E não me venham com conclusões de que as crianças vão sofrer preconceitos, abusos, ofensas e blá blá blá ...
Sem termos pais gays, sem sermos gays, sofremos pro preconceito, abusos, ofensas todos os dias ... a mentalidade humana está acordando para a realidade ... e expandindo novos horizontes ... não importa de quem eu goste, com quem eu durma, o que importa é o que vou ensinar aos meus filhos ...
Hipócritas preconceituosos ou Adultos Humanistas ??????
Arrazoooooooooooooooo ... vamos a luta porque nossa hora é agora ...
Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G




Nenhum comentário:
Postar um comentário