Muito me surpreendeu a notícia desta manhã de quarta (30/03) ... sim manhã porquê não acompanhei a final do BBB 11 na noite de terça (29/03) ... assim como também não acompanhei a exibição do programa. Não foi uma das melhores edições (na minha opinião) e desde que o Sr.º Dourado foi o vencedro da edição passada, confesso que deixei de ter aquele certo "entusiasmo" com o reality show.
Mas como tenho de estar sempre antenada pra deixar vocês, coisinhas ricas de Titia ... super, ultra, mega, blaster, master informados ... eu procuro sempre de manhã acompanhar as notícias ... enfim voltado ao BBB 11 ...
Eu jamais imaginei que "Maria" iria ser a vencedora ... iamginei Wesley com todo seu aparato de médido e gato ... ( ta não gosto da fruta, mas o mocinho lá tem suas qualidades ... e com certeza Titio Mister G deve considerá-lo um colírio aos olhos ) ... o todo eletrico e assumido homossexual Daniel ... que com seu jeitinho "simples" de ser garantiu sua estádia na final.
Mas e Maria ... o que Maria tinha que a fez estar na final e levar o tão sonhado prêmio???
“Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”. Foi com essa afirmação que Maria chegou à casa do BBB11. A paulista, de 27 anos, viveu seus primeiros momentos do reality numa espécie de Acampamento, montado na área externa da casa. Ela enfrentou o Paredão duas vezes, venceu uma vez a Prova do Líder e foi Anjo por uma semana. O único prêmio que a sister faturou, durante o programa, foi uma viagem para Los Angeles. Mesmo assim, ela sempre se empenhou nas provas, como nas Provas do Líder “Vai e Vem” e “João e Maria”.
Maria se uniu às mulheres da casa e formou com Jaqueline e Talula o grupo das “Pretinhas”. Por sua causa, uma nova gíria passou a fazer parte do vocabulário dos brothers e de tantas outras pessoas. “Mariou” foi um termo criado em homenagem à sister que não entende as piadas e canta errado as letras das músicas. A atriz fez perguntas e comentários inusitados e, por isso, foi alvo de gozação entre os brothers. “Vocês falam mariou, mariou, posso ser burra para umas coisas, mas para outras sou bem espertinha”, polemizou ela.
Maria protagonizou um triângulo amoroso digno de novela. Ela formou com Mauricio o primeiro casal do BBB11. Mas o brother foi eliminado na segunda semana e, logo, o charmoso médico entrou no programa. Wesley rapidamente se aproximou de Maria e confessou se sentir atraído por ela. Para surpresa de todos, Mauricio retorna à casa por meio de votação popular. A paulista tentou diversas vezes retomar o antigo romance. Sem ter sucesso e cansada de ser rejeitada, ela caiu nos braços de Wesley. Os dois ficaram juntos até a final do programa. “No fundo quem saiu perdendo foi ele. E um dia ele há de se arrepender de tudo que fez comigo”, concluiu ela sobre Mauricio.
Nas festas, Maria dava um show: dançava muito e era uma das últimas a ir dormir. Também participou das brincadeiras de beijo e até Diana entrou na roda. Num de seus momentos memoráveis, Maria dançou e fez um striptease na sala da casa, para quem quisesse ver. Seus grandes companheiros foram Talula e Daniel. "A Tata é a pessoa que eu mais me apeguei aqui. Ela era minha parceira, a pessoa que eu confiava e me abria", disse ela certa vez.
Maria até fez uma declaração de amizade a Daniel: “O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo”. Os dois foram parceiros de “goiabinha” por muito tempo, mas, nos últimos dias, a relação estava um pouco estremecida. Os dois chegaram a brigar por causa de um karaokê e ele a acusou de fazê-lo desistir de uma prova.
Fiz tudo o que eu queria e o que eu não queria. Não tenho nem palavras". Assim define a grande vencedora do BBB11, Maria, sobre a experiência dos quase três meses de confinamento. A atriz se diz surpresa por ter ficado em primeiríssimo lugar na preferência do público. O palpite de Maria para a vitória na grande final do programa era Daniel. "Foi uma surpresa. Achei que o Dani iria ganhar. Pela história dele com as velhinhas", admite.
Maria se surpreendeu com o próprio desempenho na reta final da disputa por R$ 1,5 milhão. "O Wesley e a Diana já tinham voltado de cinco Paredões. E com todas as histórias amorosas...", diz a paulista acreditando que seus dois romances dentro da casa poderiam ter prejudicado sua imagem perante o público. Maria garante que sua relação com Mauricio é coisa do passado: "Nem pensar. Nem que ele fosse o último homem na Terra!", diverte-se. Já seu namoro com Wesley, se depender dela, pode perdurar fora da casa. "Se ele quiser...", diz Maria em tom apaixonado. Sobre o que teria acontecido com o médico embaixo do edredom, a atriz apenas sorri e suspira: "Nossa...".
Perguntada sobre as amizades que levará para fora do BBB, o primeiro nome que Maria pronuncia é Talula. "Amo a Tatá. Nem sei o que dizer dela. Ela era a minha parceira, a pessoa que eu mais confiava, que me entendia", elogia. Maria conta que estranhou o comportamento de Daniel nos últimos dias de programa. Mesmo assim, ela pretende ajudar o terceiro colocado do BBB11. "Depois da Prova do Líder 'Vai e Vem', ele ficou estranho comigo. Ele se afastou um pouco e ficou mais com a Diana. Mas quero ajudar o Dani, sua instituição (abrigo para idosas)", diz.
Maria já se permite sonhar sobre sua vida profissional como atriz, mesmo sem saber o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Vou avaliar. Meu sonho sempre foi fazer novela na Globo. Estudei para isso. Amo teatro, mas quero fazer novela", revela.
Bons argumentos ou não ... eis que Maria faturou o prêmio e agora está milionária, com certeza fará milhares de ensaios ... propagandas e blá blá blá ...
Agora o que vocês acham da vitoria de Maria ... merecida ou não??????
Eu Sinceramente ... não achei nada continuo "amando" a Morango e isso ninguém muda kakakaka
Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G







Nenhum comentário:
Postar um comentário