quarta-feira, 11 de maio de 2011

Grande perda

Faleceu na madrugada dessa terça-feira (10/05) a dançarina Lacraia (Marco Aurélio Silva da Rosa) ... de quase 34 anos de Tuberculose, informou David Brasil em seu Twitter.

Lacraia estava internada no Hospital Universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo hospital e pelo amigo MC Serginho.
"Ela estava muito doente. Falei com a mãe dela há duas semanas. Sei que estava internada, mas não sei o que era, o que foi", falou o funkeiro. Ele contou que recebeu a notícia por meio de amigos nesta manhã.

"Estou triste para caramba, estava sentindo que não tinha retorno. Só tenho que agradecer a Deus que a colocou na minha vida. Saímos da favela do Jacarezinho e conseguimos o que conseguimos. Não fui a lugar nenhum sozinho. Agradeço a Deus e que ele tenha um lugar bem carinhoso ao lado dela. Tenho certeza que ela vai chegar dançando no céu", finalizou, emocionado, o amigo da dançarina.
Em seu Twitter, o promoter David Brazil falou sobre a dançarina.
“Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5h da manhã. QUE DEUS A TENHA!”, escreveu o promoter.
Lacraia e MC Serginho ficaram famosos em todo o Brasil com o funk "Vai Lacraia" e "Éguinha Pocotó". Mas a parceria durou até 2009, quando Lacraia decidiu seguir seu sonho e ser DJ de música eletrônica.

Nós do Interior G expressamos nossos profundos sentimentos aos amigos e familiares dessa incrível profissional e uma pessoa excepcional. Que descanse em paz e com certeza olhe por nós aonde quer que esteja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário