O senador Magno Malta (PR-ES) deu uma entrevista ao portal IG e, como de praxe, voltou a atacar o PLC 122. Malta chegou a afirmar que se a lei for aprovada é como "legalizar a pedofilia e o sadomasoquismo".
Malta voltou a dizer que o PLC 122, que criminaliza a homofobia, será novamente arquivado. Vale lembrar que Magno Malta, ao lado do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), foi forte opositor do PLC na legislatura passada e conseguiu emperrar o projeto.
O parlamentar, que faz parte da Frente Evangélica, disse que a Constituição já garante a defesa aos cidadãos e também disse que a lei é inconstitucional.
"Se aprovarmos um projeto desses, de você ser criminoso por não aceitar a opção sexual de alguém, é como se você estivesse legalizando a pedofilia, o sadomasoquismo e a bestialidade", afirmou.
Arhammmmmmmmmmm Ilustríssimo Sr.º Magno Malta ... está certíssima a sua declaração ... assim como 2 + 2 = 5 ...
Me poupe ... é de pessoas assim que o Governo Brasileiro menos precisa ... hipócritas e ignorantes ... toda a sua postura contra é porque nenhum ente ou conhecido teu deve ter sido humilhado, maltratado, vítima de violência verbal ou física ... ou até mesmo ter sido assassinado ... e sendo um pouco mais realista ... não existe senso humanista em nenhum político com essa linha de pensamento ...
To cansada de declarações sem fundamento ... e de pessoas que tem o poder pra fazer o mundo mais digno ... mas infelizmente ainda possuem a venda da homofobia nos olhos ...
Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G
Nenhum comentário:
Postar um comentário