Dois jovens que espancaram um homem homossexual em uma praça no centro de Londres em 2009 receberam penas de seis e sete anos de prisão.
Ian Baynham, de 62 anos, foi atacado emTrafalgar Square em setembro de 2009 emorreu 18 dias depois.
Ele recebeu socos de Joel Alexander, de 20 anos, e foi pisoteado várias vezes pela então adolescente Ruby Thomas, de 19 anos, enquanto estava inconsciente, no chão.
Os dois foram condenados por homicídio culposo em dezembro de 2010.
Baynham, que era funcionário público, tinha saído com um amigo, Philip Brown e estava na região central de Londres, quando, segundo testemunhas, Thomascomeçou a ofendê-lo, chamando-o de "bicha".
A vítima respondeu, dando início a uma briga. Thomas tentou acertá-lo com sua bolsa, que foi agarrada pela vítima.
Joel Alexander interveio e acertou um soco em Baynham, jogando-o no chão. A vítima bateu a cabeça na calçada e desmaiou, sendo pisoteado no peito e cabeça por Thomas. Baynham sofreu lesão cerebral grave.
Outra adolescente que participou do ataque, Rachael Burke, de 18 anos, foi considerada culpada pela briga e inocentada da acusação de homicídio culposo.
A pena de Thomas foi agravada de seis para sete anos devido à natureza homofóbica do ataque e culpou Thomas por estimular a violência que levou à morte de Baynham.
Bela educação que os pais desses porcos deram a eles, quem sabe agora na cadeia eles aprendam a respeitar os outros, nem que seja na marra!
Beijos, Mister G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário