A mulher eleita mais sexy do mundo em 2008, vulgarmente conhecida como Megan Fox fez um ensaio e deu entrevista a GQ americana. Tudo muito bem, tudo muito bom, não fosse que ela conta nessa entrevista sobre seu relacionamento lésbico que teve quando tinha 18 anos – uns quatro anos atrás – com uma stripper.
Confiram:
“Bem, naquele ano meu namorado terminou comigo e eu decidi – desculpa, mamão – que eu estava apaixonada por essa garota que trabalhava no Body Shop (um strip club na Sunset Boulevard). Eu decidi que ia fazer ela me amar também, e eu fui além da conta para criar uma relação com essa garota, uma stripper chamada Nikita. Eu estava lá o tempo todo – Eu ia sozinha. Comprava coisas para ela – perfume, coisas de garotas. Eu me transformei num estranho homem de meia-idade casado. Eu sentia como se tivesse essa necessidade de salvar Nikita. Pedia algumas lap dances para que pudesse conhecê-la e dava a ela o que achava ser algumas pérolas de inspiração sonora tipo : ‘Você consegue, você é melhor que isso’. Não queria que ela ficasse lá.
GQ: Por que ela?
“Ela cheirava como um anjo”
GQ: Sério?
“Não. Bem, ela cheirava bem. Como baunilha. Ela era um tipo de ‘badass’, mas ela fazia essas maravilhosas danças ao som de baladas do Aerosmith. Ela tinha esses cabelos bem longos e lisos e era russa. Eu gostava dela. Ela era realmente sadística e sarcástica e engraçada.”
GQ: Quanto tempo durou?
“Não muito. Sabe quando você está forçando algo e isso cresce rápido demais e explode depois de duas semanas?”
“Olha, não sou lésbica. Eu só acho que todos os seres humanos nascem com a habilidade de sentir atração por ambos os sexos. Quero dizer, eu me veria em um relacionamento com uma garota – Olivia Wilde é tão sexy que ela faz eu querer estrangular um touro com minhas mãos. Ela é hipnotizante. E ultimamente tenho ficado obcecada pela Jenna Jameson, mas… Ó ceus”
Então tá né ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário