Depois da notícia publicada na Folha de que a direção da Globo pediu para que o conteúdo gay da novela Insensato Coração fosse esfriado e do complemento do Uol dizendo que os roteiristas foram aconselhados a não investirem em mais cenas para os personagens gays, colocamos aqui o que será mantido na trama dos personagens gays da novela em sua reta final (faltam dois meses para o fim da trama).
FICA
- A Parada Gay.
Nathalie Lamour será madrinha do evento, Xicão vaivestir-se de Paquita e uma banderia com a incrição “eu amo meu filho gay” será mostrada;
- Os ataques de pit boys e o assassinado de um personagem gay a pauladas:
Tudo mantido, incluindo as dificuldades de investigação desses casos, o elvolvimento de Kleber (Cassio gabus Mendes) para apurar e identificar os assassinos e a violência dos ataques serão mantidos na íntegra;
- Todas as cenas de Roni:
ele será empresário de Douglas, que vira um famoso modelo de cuecas e sungas, e estuda posar para uma revista gay;
- O casal Hugo e Eduardo continuam como casal; mas...
SAI
- As cenas românticas entre os dois e as crises de aceitação (o casal vai ficar tão frio quanto aquele da novela Paraíso Tropical _formado pelo atores Carlos Casagrande e Sérgio Abreu, dos mesmos novelistas_ que eram aceitos por todos, queridos por todos mas não mostravam nenhuma ponta de tensão, nem crise, nem muito menos carinho.
- Discursos que defendam leis que criminalizem a homofobia ou o casamento civil homossexual;
Eu Sabia ... eu sabia ... eu sabia ... tava na cara que a globo iria censurar cenas voltadas ao assuntos LGBT, ainda mais em horário nobre. E ainda usam aquele merchandising mais que errôneo ... A Gente se Liga em Você ... arham a gente manipula você, isso sim que eles deveriam usar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário