segunda-feira, 20 de junho de 2011

Glee ganhará as manhãs de sábado da Globo em julho


A direção de programação da Globo bateu o martelo: a série Glee vai ocupar as manhãs de sábado da emissora (horário até pouco tempo ocupado pelo programa da Xuxa, que migrou para tarde de sábado). Pode ser que por conta do horário a série possa ter alguns cortes nas cenas de sexo _nos Estados Unidos ela é exibida no horário nobre e no canal pago Fox no Brasil às 22h.


A série é uma das mais gays da história da TV, não só por conta do personagem Kurt (Chirs Colfer), mas por defender de forma clara e direta os direitos civis da população LGBT. A série é um libélo pelas liberdades individuais, auto-aceitação e contra qualquer tipo de preconceito.O coral Glee é destino de alunos desajustados e rejeitados pelos colegas _toda sorte de desajustes, aliás, estão representados pelos alunos-cantores: gay, oriental, negra, obesa, judia, paraplégico, uma garota extremamente burra, um semi-bandido, um garoto lindo mas pobre...Nos Estados Unidos a série já terminou sua segunda temporada. Na Fox Brasil também. A Globo confirmou a exibição da primeira temporada na íntegra. Veja a chamada do programa abaixo.



E por falar em Glee...


Após renegociar os salários dos atores do seriado, Glee será completamente reformulado para a estréia da terceira temporada, prevista para setembro nos Estados Unidos.

A ideia é que o roteiro tenha mais continuidade e menos arcos de história. Por isso, novos roteiristas foram contratados.Preocupados com as frequentes críticas dos fãs e da imprensa, o criador Ryan Murphy pretende amadurecer os personagens, criando momentos realmente dramáticos, especialmente para a inevitável saída de personagens como Rachel (Lea Michelle),Finn (Cory Monteith) e Mercedes (Amber Riley) do elenco, no final da temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário