Nesta quarta-feira de cinzas, com o início da Campanha da Fraternidade promovida pela CNBB anualmente, o Papa Bento 16pediu para que os católicos brasileiros se posicionem contra o aborto e o casamento gay.
Na carta divulgada pela CNBB, o papa relaciona a defesa do casamento exclusivo entre um homem e uma mulher com a defesa do meio-ambiente.
Veja trecho da carta...
“Sem a clara defesa da vida humana, desde sua concepção até a morte natural; sem uma defesa da família baseada no matrimônio entre um homem e uma mulher; sem uma verdadeira defesa daqueles que são excluídos e marginalizados pela sociedade, sem esquecer, neste contexto, daqueles que perdem tudo, vítimas de desastres naturais, nunca se poderá falar de uma autêntica defesa do meio-ambiente”, registra o texto assinado pelo Papa.
Tá, vamos ponderar um pouquinho:
01: Se Deus nos fez assim não é a vontade do homem que irá mudar isso;
02: O casamento gay sempre existiu, nós só queremos o reconhecimento do mesmo;
03: Concordo com as palavras contra o aborto, salvo os casos de risco para a mulher e em casos de estupro;
04: Concordo com a defesa do meio ambiente e com as causas humanitárias;
05: Com tantos padres pedófilos por aí, é estranho que nada tenha mencionado na carta não? Muito conveniente desviar a atenção daquilo que não se quer ver...
E pra finalizar, eu respeito muito o Papa e suas palavras, independente de serem a favor ou contra os gays, sou católico e amo minha religião, mas não me venha com palavras que não condizem com a realidade. Nos tempos da Roma antiga, era normal o homossexualismo, curiosamente isso a igreja não menciona e mais curiosamente, Roma é o berço da igreja e ainda mais curioso é esta passagem bíblica:
"O Dono do mundo te aceita" Romanos 3-22
Quero dizer a todos que sigam o seu Deus, independente da religião, ele sempre estará te ouvindo, sempre.
Beijos, Mister G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário