O modelo Frederico Safadi, 19, foi preso após entregar-se à Justiça alagoana, na tarde de quinta-feira (10). Ele é acusado do assassinato dodesigner e arquiteto Flavius Lessa, de 47 anos.
De acordo com informações do advogado de defesa dele, Rodrigo Ferro, a vítima estaria ameaçando contar à sociedade o romance dos dois. Isso teria motivado o crime, já que Safadi temia que o relacionamento fosse descoberto inclusive pela namorada dele.
Há um mês, ele tentou terminar a relação com Flavius. Mas ele não aceitou e fez chantagem. Ele (Flavius Lessa) disse que contaria para todos sobre o caso deles, que era sigiloso, disse o advogado em entrevista para a Rádio Gazeta AM.
À esquerda Flavius Lessa e à direita Frederico Safadi
Em depoimento ao delegado Marcílio Barenco, Safadi explicou que teve motivos passionais e contou que o homicídio teve a participação de um menor de 16 anos, que já foi identificado, porém teve a identidade preservada.
O modelo confessou também que nunca teve uma relação homossexual e resolveu tê-la para crescer profissionalmente. O designer era agenciador da carreira do modelo. Os dois mantinham um relacionamento de dois anos, mas segundo os amigos, o romance estava abalado.
Flavius foi encontrado morto dentro do próprio carro, na noite da última sexta-feira, 04, num loteamento na entrada do complexo Benedito Bentes. Ele estava com um profundo corte no pescoço e sinais de estrangulamento.
É uma pena que esse tipo de coisa aconteça, um modelo lindo e com uma carreira promissora e agora terá de enfrentar o rigor da lei. Que Deus ilumine a vida desse rapaz.
Beijos, Mister G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário