terça-feira, 18 de janeiro de 2011

I Can't Think Straight

O filme fala sobre o se descobrir homossexual, mas precisamente o descobrir-se e aceitar-se lésbica e o auge do filme o ASSUMIR-SE para si mesmo e para a família.

Tala (Lisa Ray), uma Jordana de origem Palestina que mora em Londres prepara-se para o casamento com o noivo Jordano.

Quando ela conhece Leyla (Sheetal Sheth), uma jovem Indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali. A vida de Tala dá uma volta.

A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atracão é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra.

Mas Tala não está preparada para aceitar as complicações da escolha do seu coração e vai para a Jordânia, onde a mãe está a terminar os preparativos do seu casamento. Com os familiares a chegar e o dia do casamento a aproximar-se, as tensões familiares a ferver ao ponto de estourar, Tala vê-se pressionada a ser verdadeira com ela mesma.

Nesse meio tempo, Leyla com seu coração partido saboreia a sua nova “identidade” e respeito próprio e segue com sua nova vida.

Solteira novamente, Tala volta para Londres para tentar reconquistar a confiança de Leyla, o que não será nada fácil.





Posso garantir que foi um dos melhores filmes com temática lésbica que assisti até hoje, pela abordagem real e sincera e nada apelativa.

Com uma fotográfia incrível e cenas de fazer tremer o filme é apaixonante ...

Titia garante ... já vi mais de 10 vezes ... kakaka Ah Lokâaaaa


Clique abaixo para fazer o download



Obs: O interiorG não se responsabiliza pelo link uma vez que encontra-se disponível na internet. Use com consciência e responsabilidade

Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G

Nenhum comentário:

Postar um comentário