Crianças ... Titia vem com muito prazer estreiar esse coluna de contos ... Bom ela vai funcionar assim: Todos vocês que tenham contos, histórias de ficção ou verídicas ... mandem para nós seu material e após análise de Titia e Titio ( Mister G ... a Lôkaaaa deixa ele adivinhar que to chamando ele de Titio kkkk ) ... estaremos postando aqui no Interior G com exclusividade para vocês coisinhas ricas de Titia.
Para a estréia ... vamos postar um conto de uma mocinha bem conhecida de vocês aqui no Interior G ... sim a senhorita Peron ... Vivian Peron, além de presidente do Bloco Amor Diferente, tem o dom da palavra ... ela nos mandou vários contos ... realmente trata-se de uma leitura empolgante que te conquista e te faz querer mais e mais ... Uiiiiiiiiiii ...
... Obs: Todos os direitos são reservados a autora do conto. Os nomes citados no conto e situações são ficção ... qualquer semelhança com a realidade não passa de mera coincidência ...
V de Vingança
By: Vivian Peron
Eis que ouvi o telefone tocar, lá no fundo, meus olhos mal conseguiam se manter abertos, meu corpo estava dolorido, cada centimetro, cada parte, minha cabeça girava e girava ... e aquela maldita música ( bem que eu devia ter colocado outro toque no meu celular né ... mas não ... deixa lá depois quanto tiver tempo eu troco ) ... que entrava pelos meus tímpanos e parecia ir direto em meu cérebro, mas bem mais fortes, como se eu tivesse colocado a caixa de som no ultimo, tipo disputa de som automotivo ... aiiii como dói, e não acho esse celular, se bem que ele é a ultima coisa que eu quero nesse momento ... Ainda bem, parou ... Ufaaaa (posso dormir um pouco mais...) ...
- Boa tarde mocinha ... levante ... já é quase meio dia ...
- Han? – ... será que me ouviu? É a única coisa que vem a minha mente... meio-dia?? Mas acabei de chegar, eu nem dormi e quem é você que ta me atormentando? Não se tem mais respeito e privacidade nesse mundo?
- Sim eu estou te ouvindo. E pra sua informação sou a senhora sua mãe, então faça o favor de levantar dessa cama agora, hoje o dia está lindo, estou de saída eu e seu pai vamos viajar, ou o porre foi tão bom que está afetando a sua memória...
- Ma..ma..mãe ?!?!?!
- Nada de mamãe agora ... já passou dos limites mocinha, anda te quero vestida em cinco minutos e lá embaixo, e pode falar pra quem quer que esteja ai dessa vez, (enquanto ouvia o sermão de minha mãe, procurava quem era a tal pessoa que estava em minha cama ... encontrei uma ruiva toda envergonhada com o cobertor cobrindo a cara ... ) que não precisa se esconder porque sei bem a filha que coloquei no mundo. Anda 5 minutos lá embaixo.
- Bom dia, acho melhor eu ir andando, sua mãe está brava e não quero incomodar ninguém.
- Espere ela sempre faz isso, nem esquenta tá toda nervosinha porque vai pra uma nova lua de mel com meu pai ... Europa ... Roma ... Paris ... Itália ... fica aqui mais um pouco, espera pelo menos ela ir.
- Não .. não eu vou mesmo, afinal, não sou a tal Valeska por quem chamou a noite inteira.
- Ai denovo não. Não acredito. Eu estava muito bêbada?
- Novidade não é mesmo Frankie, você vive embriaga depois que cumpre sua agenda ... sinceramente não sei como agüenta. Não se esqueça que você tem ensaio hoje as 18hs ... coquetel às 22hs ... evento as 01hs e toca pelo menos três musicas na nova boate que inaugura hoje ás 03hs.
- Ei ... ei ... ei ... calma ai, eu tenho tudo isso? Mas como é que você sabe da minha agenda?
- Porque eu sou sua nova assistente ... não acredito que você não sabe quem eu sou. Sinceramente Frankie, depois de tudo, todas as promessas e tudo mais ... quer saber peço demissão. ( a ruiva levanta e começa a vestir suas roupas e eu estou ainda com a cabeça girando, tentado lembrar de tudo o que havia acontecido) ... Olha depois eu ligo pro Billy e acerto tudo com ele tá, foi muito bom trabalhar com você, mais ainda, por ter tido essa noite incrível, mas os boatos são verdadeiros ... você é apenas uma aventureira.
A ruiva saiu por uma porta ... eu me levantei ... como o mundo gira, minha cabeça pesada ... analgésicos, banho, água ... preciso melhorar ... vou a muito custo me arrastando ate a sala aonde minha mãe e meu pai estavam me esperando.
- Frankie, eu não acredito que você esqueceu que iríamos passar aqui pra nos despedir ... escute aqui mocinha, já tivemos essa conversa várias vezes e pelo jeito você não se ajeita não é ... voltamos dentro de dois meses ... a chave de casa está no seu escritório, não esqueça das minhas flores, coloquei o Bob no cercado junto com o Profeta ... sua irmã tambem tem uma copia, aliás você tem a apresentação de ballet da pequena Morgana pra ir ... não se esqueça que ela é sua afilhada ... Frankie ... Frankie ... ( eu estava encostada na parede com um óculos escuros, adivinha se ouvi tudo que minha mãe falou ... ) Francheska ... olha estamos indo quando voltarmos a primeira coisa que faremos e ter uma bela conversa mocinha. Juizo e se cuide. Tem tudo que tem de fazer anotado numa lista e pregada na porta da sua geladeira.
- Tá mamãe. Bom voiage! Adios papa. Divirtam-se e tudo ficará bem.
Abraços, beijos, mamãe em lágrimas .. os cachorros naquela euforia ... buzinas ... minha cabeça ... primeiro pensamento do dia “Nunca mais tomo um porre” ... mentira tudo conversa de quem esta de ressaca.
Está é minha vida ... me chamo Francheska ... mas todos me conhecem por Frankie, tenho 25 anos sou fotográfa, produtora musical e DJ ... noite passada estive em vários eventos, como em quase todos os dias. Baladas e badalações, famosos ao meu redor, mulheres, champagne ... realmente a ruiva que deixou meu quarto a alguns minutos atrás era minha nova ex-assistente, estou tendo um sério problema com assistentes, essa é a terceira em menos de 2 meses, e a história sempre acaba assim, bebo demais ... conquisto e termino dormindo com elas ... no dia seguinte falam da Valeska ... bem Valeska é minha ex namorada que me traiu com o melhor amigo dela, o bem da verdade é que até hoje eu não sei se essa história é real, terminamos por telefone e não nos falamos mais.Várias vezes tentei falar com ela, mas sempre discutimos, gênios muito parecidos e orgulhos feridos. No mesmo instante que soube dessa noticia da traição, seduzi e sai com a melhor amiga dela e desde então vivo nessa vida de boemia ... mulheres ... sexo sem compromisso e aventura ... é realmente eu sou uma aventureira ou uma destruidora de corações ???? ...
********************************************
- Anda ... anda ... anda, não ... não ... mais pra direita ... direita Josep ... a sua direita Josep ... Ohhh My Good o braço do relógio Josep ... isso, mais um pouquinho pra cima ... Aiii ... aiii pode parar. Perfeito. Meninos podem descansar, dentro de duas horas podem voltar pra desmontar o cenário.
- E awe Frankie, rola aquela gelada depois?
- Haha ... claro depois vamos todos no The Night tomar uma gelada ... primeira rodada por minha conta hein.
Mais um dia de trabalho intenso ... 14hs30 da tarde e aquela modelo que não chega ... as 18hs tenho outro ensaio marcado, do outro lado da cidade ... e meu café que não chega??? Analgésicos ... será que eu lembrei de pedir analgésicos a ... a ... como se chama mesmo ... Preciso parar de beber, estou ficando com amnésia.
- Com licença?
- Pode se arrumar o camarim é a esquerda, (... enquanto explico tudo para a modelo atrasada, coisa que minha assistente deveria estar fazendo, arrumo minha câmera e os filmes que estão na mesa ...), suas roupas estão lá, o maquiador está esperando na sala ao lado. E por favor poderia ser rápida, você esta atrasada e temos menos de duas horas pra fazer seu ensaio.
- Desculpe ... mas eu não sou a modelo.
- Ahh não é quem é você ( me viro, o clarão do sol me impede de ver com quem eu falo ... demorou um pouco pra me acostumar com a luz ... eis que meus olhos se deparam, como aquela mulher, loira, 1,80 altura, olhos castanhos, corpo torneado, estilo roqueira segurando um cigarro numa mão e uma lata de cerveja na outra) ... desculpe, mas você se parece muito com ...
- ... Valeska ... é eu sei de sua história, sei quem você é ... e eu sou Veronika ...
- Veronika????
- Sim. Frankie sou a irmã gêmea da Valeska, que você nunca conheceu.
- O que ... o que ... esta fazendo aqui? E como me achou?
- Hahaha não precisa guaguejar não. Realmente você é exatamente como minha irmã descreveu ... estou a negócios ... negócios de família ... achar você, minha pequena haha, achar você é a coisa mais fácil que existe. Quem é que não sabe da vida e do paradeiro da Galanteadora Frankie, destruidora de corações.
- Não sou destruidora de corações ... mas isso não vem ao caso, se veio até mim, quer algo, ou estou errada?
- Humm ... é mesmo esquentadinha não é Frankie. Mas não precisa se estressar, sim eu quero algo de você. Mas não aqui e não agora. Peguei sua agenda com sua assistente que aliás esta caidinha por você ... (eu tremia por dentro, devo ter mudado de cor por várias vezes, ela é extremamente igual a Valeska, voz, trejeitos, estilo, o modo como joga o cabelo, só existe um porém Valeska não fumava e muito menos bebia, coisas que nos faziam brigar continuamente) ... enfim vou ao teu encontro quando achar que chegou a hora. Estarei na cidade por alguns dias e não adianta me procurar, porque diferente de você, sei bem me esconder do mundo. Antes que eu esqueça (me jogando uma caixa que havia retirado da bolsa) ... minha irmã pediu que eu te entregasse isso.
- Espere ... precisamos conversar.
- Não aqui e não agora, já lhe disse que lhe procuro. E saiu me deixando com aquela caixa nas mãos.
Meu mundo parou e não percebi, estava tremendo, sentia um imenso frio na barriga. Suando. Coração a milhares de batimentos. E aquela caixa, o que continha naquela caixa.
- Frankie, desculpe o atraso, estava um transito infernal, olha o café e o analgésico que pediu ...
- Obri ... obrigada Samantha, pode deixar ali na mesa (nossa eu lembrei o nome dela ... apenas uma pessoa em todo o mundo me fazia estar inteiramente concentrada a tudo e todos ... Valeska) ... e por favor ligue pra modelo e diga que cancelamos o ensaio. Marque para amanhã as 11 horas, avise os meninos que não precisam desmontar o cenário ... e que por favor montem o outro no salão ao lado ... ah e que podem ir ao The Night ... por favor deixe uma rodada paga em meu nome pra eles e se quiser os acompanhar pode ir também. O ensaio das 18hs pode desmarcar pra mim por favor. Melhor desmarque todos os meus compromissos para hoje. Remarque como achar melhor, peça mil desculpas e diga que estou ... estou ...
- Doente?
- ... É que estou doente ... estarei em minha casa. Por gentileza, so me incomode se for extremamente necessário e que não possa resolver sozinha, caso contrario não estarei pra ninguém.
Peguei minhas coisas e ia saindo ...
- Frankie?
- Sim Samantha?
- A moça que acabou de sair, o que aconteceu porque você esta assim?
- Passado ... Samantha ... isso se chama passado.
- Entendi. Espero que melhore. Até mais. Tentarei não incomodar.
Entrei em meu carro. Estava um pouco mais calma. Meu celular toca, uma mensagem ... eu pedi pra não ser incomodada ...
... ‘ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE.BEIJOS V.’ ...
Era inacreditável o que meus olhos viam. Peguei a caixa. Abri desesperadamente, nela continha uma corrente com um pingente de coração despedaçado ... em um dos pedaços do coração estava escrito F&V Forever ... era o coração ... o meu coração que havia entregue a Valeska quando jurei-lhe amor eterno. Quem era aquela tal Veronika e porque agora? O que queria de mim? Perguntas que me rondaram durante todo o percurso de casa ... e se mantinham sem respostas ...
********************************************
... Continua ...
Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G
Nenhum comentário:
Postar um comentário