Titia demorou por uns probleminhas ai ... sabe como é né trabalho ... trabalho e mais trabalho .. mas ta ai a parte final do primeiro conto ... espero que gostem ...
... Obs: Todos os direitos são reservados a autora do conto. Os nomes citados no conto e situações são ficção ... qualquer semelhança com a realidade não passa de mera coincidência ...
**************************************
- Frankie ... Frankie ... acorda.
- Ei que houve ... que aconteceu?
- Você pediu que eu cancela-se todos os seus eventos de hoje, mas não me contou que tinha arrumado alguém pra tocar no seu lugar.
- Como assim, não arrumei ninguém. Do que você esta falando?
- Estou falando que liguei nas duas boates que você iria tocar hoje, pra cancelar e nas duas me disseram que você tinha entrado em contato com eles e indicado uma pessoa pra te substituir.
- Eu???? Ta maluca guria? Você bebeu? Tá drogada?
- Não Frankie, to falando sério. É o que me falaram.
- E quem é que eu indiquei pra tocar no meu lugar então?
- Uma tal de Leka ...
- Han? Pega a chave do meu carro, vamos lá agora mesmo.
- Que ta acontecendo?
- Por enquanto nada, mas vai acontecer. No caminho te conto.
Enquanto dirigia, meu corpo entrava num estado de choque ... as poucas palavras que saiam de minha boca deram uma explicação para Samantha do que estava acontecendo.
- Leka ... é o apelido que Valeska usava quando tocava comigo em festas. Apesar dela detestar o mundo do qual faço parte, na maioria daz vezes ela me acompanhava, meio a contra-gosto mas acompanhava. A sua maior diversão era quando eu a deixava tocar. A única pessoa no mundo que conhece meu estilo e minha playlist é ela, sendo assim a única que eu indicaria para me substiituir, pois sei que seguiria os mesmo estilos que toco. Mas Valeska nunca quis essa profissão, ela ama fotografia, e foi onde nos conhecemos na Faculdade de Artes. Ela era toda tímida, sem graça e com um estilo meio retro. Começamos a ter contato realmente quando algumas meninas da faculdade pregaram um trote nela, derrubando tinta em suas fotografias, uma apresentação para um museu que ela tinha conquistado. Eu vi seu desespero e me ofereci para ajudar. Desde então ficamos cada vez mais próximas. Eu a convidei para ir a uma boate aonde tocaria, ela aceitou e ali rolou o primeiro beijo, lógico depois dela ter se encorajado com algumas doses de tequila. Depois dessa noite assumimos um relacionamento que durou até o fatídico dia em que recebi aquela carta, aquela foto. Ela havia me traído com o melhor amigo dela, que era apaixonado por ela. Nesse dia ela estava viajando a trabalho e eu estava aqui presa aos meus compromissos. Morávamos juntas, eu apenas liguei pra ela e no auge da fúria terminei tudo, nem dei oportunidade para que ela se explicasse, ou melhor não havia explicação. Mandei todas as coisas dela pra casa de seus pais e chegou ao fim nossa história. Tentamos varias vezes conversar, mas o orgulho ferido sempre falou mais alto. Pois nesse mesmo dia que recebi as fotos, seduzi e sai com a melhor amiga dela, a mesma que ela sempre falava que era doida por mim. O que não entendo é porque agora a irmã gêmea dela que eu nunca conheci apareceu ... e agora ela ou Valeska esta tocando no meu lugar.
- Nossa que história.
- Venha, chegamos, vamos descobrir o que esta acontecendo.
Descemos do carro e entramos na boate.
Subi desesperada no Box aonde os DJ’s tocavam. Era Billy meu amigo quem estava lá, ele não entendeu nada. Programou umas musicas e me puxou pra um canto.
- Frankie, o que houve? Você não estava doente? E porque Valeska tocou no seu lugar?
- Era ela Billy? Era realmente ela?
- Olha Frankie, só se for irmã gêmea dela, porque é exatemente como a Valeska. Mas ela já foi embora e me pediu que te entregasse essa caixa.
Peguei a caixa e sem demora a abri, nela continha uma foto ... uma foto minha e de Valeska que tiramos logo após temos terminado nossas tattos ... eram o símbolo de nosso amor ... um coração com as letras F&V ... e um recado atrás da foto ...
... ‘EU LHE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO UM DIA’ ...
Sai da boate e andei por horas sem rumo.Parei o carro em frente a faculdade aonde tínhamos nos conhecido. O portão estava entreaberto, achei estranho, não vi o vigia e ninguém, resolvi entrar. Vi luzes acessas em uma sala. Fui ate lá. Era a antiga sala de fotografia, nela ainda existiam alguns trabalhos, algumas fotos, perto das velas estava um painel cheio de fotos ... minhas e de Valeska.
- Sabia que você viria.
Me virei assustada e me deparo com Valeska ... Veronika, já não sabia mais quem era quem.
- O que você quer de mim? Quem é você? Porque agora?
- Eu sou aquela que você abandonou um dia. Eu sou aquela que você destruiu o coração, aquela que você julgou.
- Valeska é você? Deixe me ver a tatuagem? – fui na direção de Valeska e a puxei para perto dos meus braços, a abracei, ergui seus cabelos ... realmente era ela, a tatuagem ainda estava ali ... porém da letra F saiam lágrimas de sangue que formavam uma poça de sangue abaixo do coração e dentro dela a palavra vingança.
- Me solte. Você não tem o direito de me tocar, de me perguntar nada.
- Porque se fazer passar por sua Irma?
- Eu não me fiz passar por ninguém, quem foi falar com você realmente era Veronika, ela me ajudou a confundir a sua cabeça. Sem ela meu plano não teria funcionado. Alias para sua informação a foto que lhe mandaram naquele dia, era ela junto com o Matheus. Você não me deixou explicar e sempre duvidou de mim, quando dizia que tinha uma Irma gêmea. Ela nunca se deixou fotografar, principalmente ao meu lado. E aquela foto, foi numa viagem em que Matheus fez para França e encontrou com ela. Eles namoraram por muito tempo.
- Como? Como nunca me contou sobre isso?
- Simples, Frankie. Voce nunca me ouvia, estava mais preocupada com sua carreira. Com sucesso e glamour. E quando chegava estava tão cansada que mal me dava atenção. Você sabia que eu tinha uma Irma que morava na França, que éramos gêmeas, porem o tempo que ficamos juntas ela nunca veio nos visitar, ou nós iríamos viajar por causa do seu trabalho. Minha viagem foi a única maneira que tive de encontrar com ela e que destruiu o nosso amor.
- Mas Leka ...
- Não me chame assim. Voce saiu com minha melhor amiga. Você me traiu por uma coisa que quis acreditar ser verdade. Você destruiu minha vida, meu coração.
- O que quer de mim? Porque voltou.
Ela veio se aproximando ... sentia seu cheiro e sua respiração cada vez mais próximas a mim ... seu calor ... seu corpo ... ela me beijou ... me embriagou com seu perfume ... seu amor ... e fizemos amor por horas naquela sala ... adormeci em seus braços.
- Acorde Frankie.
- Meu amor você voltou pra mim ...
- Não ... voltei por mim ... pela minha honra ... pela minha vingança.
Eu estava amarrada. Não conseguia me soltar ... ela estava com um olhar demoníaco ... rindo ... e com uma foto nas mãos. A mesma foto que haviam me mandado. E colocando fogo na foto me dizia ...
- Um dia eu lhe dei meu coração ... hoje estou tomando de volta ... nunca mais você vai destruir um coração.
- Não Valeska, pare você esta louca o que esta fazendo.
- Isso se chama Vingança.
Jogou a foto em chamas em cima de mim e derrubou as velas que logo se fizeram labaredas de fogo nas fotos e papéis que estavam na sala e saiu cantarolando nossa musica.
- Valeskaaaa ... nãooooooooooooooooooooo
*********************************************************
- Eiiii amor??? Frankie ... Frankie acorde.
- Valeska????
- Ué quem você achou que seria? Anda levanta, vamos eu vou perde meu vôo. Ou será que nem ao aeroporto você vai me levar?
- Han? Como? Mas como isso é possível?
- Isso o que Frankie? Anda logo, vamos nos atrasar. Você deve ter sonhado.
- Não ... não .. foi muito real.
- Olha Frankie eu vou perder meu vôo. Se você não vai tudo bem, fica ai, seu trabalho é mais importante do que sua namorada. Eu vou sozinha.
- Não. Não
- Não o que Frankie? Você bebeu muito a noite passada?
- Espera.
Levantei correndo e fui em diração a Valeska, lhe abracei muito forte, como a muito tempo não fazia, ergui seus cabelos e a tatuagem estava ali, como quando tinhamos feito.
- Me perdoe por tudo, você e a coisa mais importante que eu tenho. Me de o telefone.
- Me perdoe por tudo? Eu sou a coisa mais importante que você tem. Me de o telefone? Que maneira romântica de dizer te amo.
- Espere. Você vai ver. Billy, avise a Ingrid por gentileza que cancele meus compromissos por duas semanas, estou embarcando com Valeska para Europa e nem ousem me arrumar trabalho lá, por favor peça a ela que avise a agencia da Valeska que seu trabalho vai ser entregue com uns dias de atraso, porque estaremos em lua de mel.
- Mas como?Porque assim? Porque agora?
- Porque quero concertar as coisas e evitar que meu sonho se torne realidade. Quero que esse V tatuado em mim e em você seja de Vida e não de Vingança.
- Do que é que você esta falando Frankie?
- Vamos, vamos nos atrasar, o vôo é longo e durante ele te explico.
Meu único pensamento naquele instante era “Que bom que foi apenas um sonho” ... Será????????
Fim
Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G
Nenhum comentário:
Postar um comentário