quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TOLERÂNCIA ZERO

Cinco jovens, promovendo a homofobia, sendo quatro menores de idade e um maior – são acusados de agredir e roubar vários rapazes gays, no domingo, 14, na Avenida Paulista.

Os mesmo foram detidos em flagrante e o maior de 19 anos deve responder por lesão corporal gravíssima, roubo e formação de quadrilha, mas mesmo assim ADIVINHA ... eles vão responder as acusações em liberdade.

Os outros, com idade entre 16 e 17, haviam sido encaminhados a uma unidade da Fundação Casa.



O advogado da família de Jonathan Lauton Domingues, conseguiu uma autorização com o plantão do Fórum Criminal da barra Funda para que ele fosse solto.

O pai de Jonathan, Eliezer Domingues Lima, alegou que os jovens foram “cantados” por homossexuais para justificar a agressão.

... Ha Ha Ha ... quer dizer que se uma menina "feia" digamos assim cantar um menino e ele não gostar dela, vamos partir pra agressão ... Me poupem de ter de acreditar nisso ... ninguém bate em ninguém por não gostar da cantada ou de ter sido cantado ... Isso é vandalismo ... preconceito ... vivemos ao redor de pessoas, seres racionais ou no meio de animais, que não pensam e agem por instinto ...

E o pai de um dos menores, Marcelo Costa, declarou que tudo não passou de “uma briga como outra qualquer.”

... Arham e eu sou a Xuxa né ...
Na delegacia, a mãe de um dos agressores, de 16 anos, pediu desculpas a uma das vítimas.

“Penso que isso deve ser uma infantilidade porque eu nunca incentivei o meu filho a ser contra homossexual, eu tenho amigos homossexuais e ele nunca foi mal educado, muito pelo contrário, conversa, cumprimenta.”

... Sim não duvidamos de sua educação bem estruturada perante aos teus filhos, mas adolescentes são influenciáveis ... ainda mais quando andam com pessoas sem pudor ou moral ...

No depoimento, testemunhas afirmam que não houve discussão e que as vítimas foram agredidas gratuitamente pelo grupo.

... Quer mais prova que se trata de ato premeditado e homofóbico ...

Fonte:
Mix Brasil

Sinceramente estou cansada, indignada e farta de ler esse tipo de matéria, poderia fazer de conta que nada acontece e deixar tudo em panos quentes ... mas quero mostrar a realidade em que vivemos ...

Até que ponto vamos fingir que tudo está bem ... está na hora de nos unirmos e lutarmos por nossos direitos ...

A realiadade é cruel ... e eu vou batalhar cada dia mais pra muda-lá ...

Beijinhos em Lágrimas
Miss G

Nenhum comentário:

Postar um comentário