sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista Lu Paula


Queridos e Queridas ... Finalmente daremos início a coluna em nosso blog ... Obrigada pela honra Mister G ... kkkkkkk ... Atendendo a inúmeros pedidos ... estaremos sempre postando entrevistas com pessoas, que fazem a diferença na sociedade de alguma maneira ...

Para estreiar nossa coluna ... a entrevistada é a senhorita Luciana Paula, mas como prefere ser chamada Lu Paula, fundadora, organizadora do Night Color Fest Eventos, produtora de festas/eventos no interior de São Paulo ... nós aqui do Interior G acompanhamos o sucesso do Night Color Fest primeira edição e estamos aguardando a BABADEIRA kkkk ... que será o Halooween Fest dia 23/10 ... festas organizadas e promovidas pela entrevistada e voltadas ao mundo GLSBT.



Foi um papo muito cabeça, Lu Paula é uma pessoa de mente aberta e muito atenciosa com nossa equipe, então confiram agora com exclusividade essa super matéria ... confesso foi difícil achar tempo na agenda dessa mulher super ocupada ... hein ... Rsrs ...

Interior G:
Nome Completo?

Lu Paula:
Luciana Paula Ferrari

Interior G:
Idade?

Lu Paula:
21 anos

Interior G:
Apelido

Lu Paula:
Lu Paula (hehehe)

Interior G:
Orientação Sexual?

Lu Paula:
Eu sou gaya (kkkk ) ... Lésbica

Interior G:
Muitos no interior de São Paulo, mais especificamente a região sudoeste te conhecem pelas festas que você promove, como teve início isso em sua vida?

Lu Paula:
Sempre gostei de mexer com o público, fiz 8 anos de teatro, sempre gostei de festas e coisa do gênero. Antigamente ajudava nas divulgações das festas da Patricia Fanci, que hoje se tornou minha sócia. Na verdade o Night Color Fest que ocorreu no dia 17 de Julho de 2010, foi a minha primeira festa GLS.

Interior G:
E sua orientação sexual, como você soube e como foi pra você lidar com uma "condição" hoje em dia bem mais vista, mas ainda sim com grande repulsa de determinadas pessoas?

Lu Paula:
Desde pequinininha, minhas brincadeiras eram bola, carrinho, peão, pipa, bolinha de gude ... aos 6 anos, já olhava as meninas com outros olhos, aos 13 anos me descobri, no começo foi difícil ... depois de 6 meses aprendi que não seria como mamãe e papai queriam, mas sim como eu queria.

Interior G:
Homofobia, você já sofreu algum tipo de "agressão" física, verbal, moral devido a sua orientação?

Lu Paula:
Sim ... dentro de casa ... quando assumi para os meus pais. Hoje em dia não toco no assunto, faço de conta que nada sei. Foi a única maneira de conseguir viver bem dentro de casa pois o preconceito lá é gigantesco.

Interior G:
Como você se comporta perante a sociedade, você é assumida ou não?

Lu Paula:
Sim, sou assumida. Mas respeito todos os lugares onde vou, pois independente de ser gay ou não ... acho que cada um deve se colocar no seu lugar e respeitar a todos que estão em sua volta.

Interior G:
As meninas querem saber ( hehehe ) casada, enrolada, solteira?

Lu Paula:
Casadíssima ... rsrs

Interior G:
Como você encara o mundo em relação as atitudes perante aos Homossexuais?

Lu Paula:
Cada atitude se torna uma consequência!Respeito ... gera respeito ... atitude gera atitude. Preconceito é algo que existe ... e temos que aprender a lidar ... Então faço tudo que posso, na medida do possível, e em relação a encarar o mundo ... procuro nem encarar ...pois sei que existem muitos gays ... mas o preconceito, infelizmente ainda vence.

Interior G:
Você é uma pessoa que frequenta apenas ambientes homo?

Lu Paula:
As vezes por falta de escolha, ou por querer estar com amigos, acabo frequentando ambientes hetero ... mas sou o tipo de pessoa completamente preconceituosa em relação a ambientes hetero ... rsrsrs ... agora ... legal se tivesse um shopping gay ... padarias ... supermercados ... lanchonetes ... ou até mesmo barraquinhas de cachorro quente ... (kkkk)

Interior G:
No seu trabalho, com seus amigos heteros, como é a relação junto a você e a sua escolha? Existe respeito?

Lu Paula:
Nos que trabalhei o pessoal sabia e aceitava ... mas neste que estou a duas semanas ... ninguém sabe e nem pretendo contar ... pois devido a experiências dos outros locais, aprendi que é melhor guardar para mim ... ninguém precisa saber do meu pessoal ... até mesmo porque não são AMIGOS e sim colegas de trabalho. E creio que exista respeito cara a cara, mas nas costas o povo fala coisas não tão agradavéis.

Interior G:
Então podemos resumir que desde que você se assumiu e que nos contou até agora, sofre atos homofóbicos?

Lu Paula:
Não necessariamente, como eu disse de início, o preconceito está em todos os lugares ... então é algo que precisamos aprender a conviver e saber como nos comportar ... eu não ligo que me olhem e digam ... "sapatona" ... ou algo assim, pois sou o que sou hoje, graças ao meio em que vivo. Sou feliz assim, tenho ORGULHO do que sou e não pretendo mudar. Em local de trabalho ... e em casa eu aprendi a me comportar ... na rua até hoje não tive a honra de presenciar um ser minúsculo e preconceituoso me atacando verbalmente ... e sei que se um dia isso acontecer saberei passar por cima ... pois me considero sábia ... e grandiosa perto de pessoas assim!

Interior G:
A Argentina aprovou a lei do casamento de homossexuais, você acha que no Brasil isso ocorrerá um dia?

Lu Paula:
Se ocorrerá ninguém sabe ... mas seria maravilhoso né !!!

Interior G:
Falemos sobre o Night Color Fest Eventos, você esperava que a 1º Edição do Night Color Fest fosse ser o sucesso que agradou a população GLSBT do interior de São Paulo?

Lu Paula:
Não ... eu não esperava, foi uma surpresa maravilhosa ... a minha expectativa era atingir um público de 200 pessoas ... e foi ai que atingimos umpúblico de 450 pessoas pagantes ... fora promouter's e vips ... espero poder continuar agradando. E agora a Night Color Fest está com parceria nova ... e estamos preparando o mega evento que será realizado dia 23 de Outubro ... HALLOWEEN FEST ... espero poder ultrapassar mais uma vez nossas expectativas ... e não está muito longe disso acontecer ... já estamos no terceiro lote de convites antecipados.

Interior G:
Fora o Halloween dia 23, existem outros planos e projetos em andamento?

Lu Paula:
Opaaa ... hehehehe ... Agora faço parte da organização do Bloco de Carnaval GLS de Angatuba ... é com enorme satisfação que nós da Night Color Fest e Centauru's estamos preparando um mega evento que será realizado no dia 08 de Janeiro em Angatuba ... claro nada disso aconteceria sem ajuda da nossa grande amiga Vivian Peron, presidente do bloco ... ai em fevereiro tem o desfile ... e já temos mais festas em mente também!!! Estamos pensando em abrir um mega ambiente GLS em Itapetininga ...

Interior G:
Como você soube do bloco de carnaval GLS e do blog Interior G?

Lu Paula:
Quando resolvi trabalhar com festas GLS ... fiz um orkut para fazer a divulgação ... então acabei sem querer adicionando o profile do orkut do Bloco GLS ... e o Blog do Interior G ... um dos moderadores me adicionou no orkut da festa ... elogiando a Night Color Fest ... e depois disso acabamos fazendo amizade.

Interior G:
Pra você quem é Lu Paula?

Lu Paula:
Nossa ... dificil hein ... hehehe
Lu Paula é aquela que procura dar o máximo de si em tudo que se compromete a fazer ... é aquela que sonha ... que tem planos ... que sorri e que chora, é aquela que ama e não desama ... enfim Lu Paula é um ser humano como todos os outros ... feliz ... Muito Feliz ... !!!!!!!!!!

Interior G:
Vamos a rapidinha?

Lu Paula:
Vamos ... kakaka

Interior G:
Uma palavra ...

Lu Paula:
Vida

Interior G:
Uma palavra feia ...

Lu Paula:
Homofobia

Interior G:
Família ...

Lu Paula:
Tudo

Interior G:
Religião ...

Lu Paula:
Deus

Interior G:
Deus ...

Lu Paula:
Não tenho religião ... tenho o Deus do impossível comigo e isso me basta ... embora eu vá na igreja católica lá de vez em nunca ...

Interior G:
Amor ...

Lu Paula:
Excencial

Interior G:
Amigos ...

Lu Paula:
Putz ... sei lá ... kakakaka ... Não sou uma pessoa de muitos amigos, sou uma pessoa muito rodiada e conhecida, mas poucos são meus amigos ... a maioria é interesse ... creio que a palavra amigos para mim se define em poucos. Sei lá ... kakaka ... mas poucos fazem a GRANDE diferença ...

Interior G:
Romance ...

Lu Paula:
Eu não sei o que é um Romance. kkkkkkk ... Romance = Momentos eu acho (hehehe)

Interior G:
Música ....

Lu Paula:
Revolution Of Love _ Lorena Simpson

Interior G:
Cor?

Lu Paula:
Arco-ìris ... kkkk ...

Interior G:
Praia ou Montanha ...

Lu Paula:
Montanha

Interior G:
Uma pessoa ... especial pra você ...

Lu Paula:
Alice

Interior G:
Night Color Fets ... pra você o que é ...

Lu Paula:
Night Color é sinônimo de Luta ... Batalha ... Sonho ... Determinação e Força de Vontade

Interior G:
Tem alguma mensagens ... pros blogueiros que acessam o Interior G ...

E Lu Paula terminou nossa entrevista ... mandando um recado pra todos aqueles que acessam o Interior G ... que acreditam que juntos levantaremos um mundo melhor ...

... " Tudo que faço ... Tudo que busco não é pensando apenas em mim ... e sim em nós ... as festas que pretendo fazer é apenas um passo a frente em meio ao preconceito ... e de mãos dadas iremos muito além do que queremos ...
Agradeço a todos aqueles que fazem parte disso tudo ... Alice ... Sócios ... Promoteurs ... e amigos ... a todos aqueles que a cada dia que passa procuram a Night Color ... pois sozinha Lu Paula e Night Color Fests nada seriam ... "


Esperam que tenham gostado de nossa primeira entrevistada ... ela é simplesmente Mara ... um amor de pessoa ... eu a e Equipe do interior G agradecemos de coração a oportunidade ... E gente fica a mensagem ...

" ... Unidos ... somos muito mais fortes ... uma voz mais alta a ser ouvida ... e quem sabe em breve não teremos uma sociedade que seja capaz de viver pacificamente ... independente de nada ... e todos tenham o direito de andar pelas ruas sem medo e de cabeça erguida !!!!! ... "

Gente quem quiser mais sobre o Halooween Fest que acontece dia 23 de Outubro ...



Se jogaaaaa hein na festa ... BABADEIRAAAAAAAAAAAAAAAA ....


Beijinhos .... Beijocas ... Beijões
Miss G

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii .... Ameiiiiiiiiii .... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Se todos agissem dessa forma e pensassem não só no seu próprio umbigo a sociedade seria extremamente diferente ... não veriamos tanta coisa de ruim acontecendo. Precisamos de pessoas com pulso forte e consciência ... para termos uma sociedade melhor.

    ResponderExcluir