sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ativa ... Passiva ... Relativa ?????

Bem, eis a pergunta que não quer calar kkkkk



Já repararam que sempre que você está numa sala de bate-papo tem aqueles nicks ( q eu acho Cafonérrimossss kkkk ) Ativa quer Pass ... Passiva procura Ativa ... Ativa 24 ... 100% Ativa ... e por ai vai.
Ou você está teclando com alguém e sempre vem aquela pergunta, ai você é ativa ou passiva?

Genteeeeeeeeeee o que é isso ????? Kakakakakaka

Mas será que as pessoas sabem realmente o significado desses termos? Vamos a aulinha da Titia (kkkkk) .... segundo o dicionário ...

Ativa: Que atua ... que exerce ação
Passiva: Que sofre ou recebe uma ação, que não age nem reage
Relativa: Que não se subordina a um princípio absoluto

Eu apenas coloquei os termos que mais me interessavam, pois casa uma das palavras acima tem mais de um significado diferente no dicionário, agora explicando no dicionário GLSBT ...

Ativa: Que promove "carinho"
Passiva: Que recebe "carinho"
Relativa: Que promove e recebe "carinho" simultâneamente

Sinceramente a minha opinião é a seguinte, você pode ter a sua preferência em ser ativa ou passiva com uma parceira na cama, mas fala sério, porque nos prendermos a termos tão "heterizados", ativa = papel do homem, passiva = papel da mulher hetero ... e é assim mesmo que as coisas funcionam.
Não estou criticando ninguém é como eu disse cada um tem sua preferência, mas o sexo entre mulheres é tão mais intenso e gostoso quando ambas se tocam, ambas promovem e recebem prazer, ou seja o ser relativa.



Quer dizer que se eu for ativa, não posso sair com uma ativa, ou se for passiva não posso sair com outra menina que seja passiva. Já ouvi muitos comentários desse tipo, mas gente o que interessa é o desejo e a química e não "esteriótipos", não é?

Olha eu acho que a minha mente é extremamente aberta a tanta coisa, que não me prendo a rótulos e padrões, apenas vivo o momento e curto a pessoa. Das duas uma, ou sou correta no que penso e faço ou a sociedade ainda é "careta" a certo ponto que as pessoas se rotulam e só saem com outras que não façam parte do mesmo rótulo ou time.

Existem meninas/mulheres que assumiram ou uma postura ou outra ( ativa/passiva ) e não se permitem a mudar, pois de alguma maneira isso estaria afetando sua "masculo-femininidade", ou por assumir a postura "Bofinho", "Butch" ser tocada por sua parceira, é a pior coisa do mundo, não pode e não se permitem.

Olha eu já passei por ambos os preceitos, ou termos que estou hoje pondo em discussão. A 100% passiva, que não podia nem sequer tocar minha parceira, sentir seu corpo, porque ela não se permitia, não vou falar que foi a pior transa da minha vida, mas no fundo, no fundo eu me sentia "usada", por não poder toca-lá. A 100% ativa, aonde não me permiti ser tocada, sinceramente essa foi uma experiência um tanto quanto estranha, mas fiz apenas por desencargo de consciência e material de pesquisa ( kkkk a loka kkk ). E a 100% relativa, essa sim posso dizer para vocês, foi uma experiência excepcional quando fiz pela primeira vez, o tocar e ser tocada, sem limites, sem regras de isso eu posso e isso não, realmente uma entrega entre duas mulheres.

Respeito a escolha de cada um sempre e nem estou aqui para julgar, é simplesmente a minha opinião diante dos fatos, tanto que se alguém me pergunta se eu sou Ativa ou Passiva, eu respondo Relativa, porque o que acontece entre duas mulheres ou dois homens dentro de quatro paredes cabe apenas as pessoas envolvidas, o casal e mais ninguém. Esses termos se aplicam muito bem aos meninos e sei por muito deles que é bem isso que acontece, passivo é passivo e ativo é ativo, foram poucos os que eu converso que me contaram que durante o ato sexual ele e seu parceiro são ambos relativos.

Enfim, esse é outro daqueles assuntos que gera uma polêmica enormeeee ... ( adoro polêmica kkkk ), aonde cada um tem uma opinião, então seja você Ativa, Passiva ou Relativa o importante é se sentir bem, promover ou receber prazer, contato que seja prazeroso e consciente entre o casal. Isso vale pra vocês também em meninos ... hehehehe

Mas lembrem-se sexo seguro sempre ...

Beijinhos, Beijocas, Beijões
Miss G

Nenhum comentário:

Postar um comentário